Communications as a Service (CaaS)

O QUE É CAAS?

O Communications as a Service (CaaS) é uma solução de comunicação corporativa que une diversas aplicações em uma única solução. Tais como aplicações de voz sobre IP (VoIP ou telefonia via Internet), mensagens instantâneas, colaboração e videoconferência, usando dispositivos fixos e móveis. O CaaS evoluiu na mesma linha de Software as a Service (SaaS).

A plataforma de CaaS engloba produtos e infraestrutura, e acima de tudo serviços, que passa a garantir a qualidade da solução. O CaaS permite que as empresas implementem seletivamente dispositivos e modos de comunicação, habilitando conforme o uso, conforme a necessidade.

O CaaS oferece flexibilidade e capacidade de expansão as pequenas e médias empresas pois permite a inclusão de dispositivos, serviços ou cobertura sob demanda. A capacidade de rede e o conjunto de recursos podem ser alterados dia a dia, se necessário, para que a funcionalidade acompanhe a demanda e os recursos não sejam desperdiçados.

APLICAÇÕES INCORPORADAS AO CAAS

As aplicações principais que o CaaS abriga são:

Na empresa ficariam os terminais, que se conectam a estas aplicações. São estes os terminais:

SERVIÇOS NECESSÁRIOS

Os serviços necessários para suportar esta solução são:

  • Manutenção Preventiva e Corretiva das Aplicações;
  • Fornecimento de Infraestrutura de Datacenter;
  • Link internet com capacidade para trafego de voz;
  • Network Operation Center (NOC);
  • Operação Assistida;
  • Conexão com Operadora(s) de Telefonia embarcada ou da empresa contratante.
  • Todos os serviços operados e fornecidos 24 x 7.
O CaaS da W3

wAttend CLOUD

Click here to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Dúvidas?

Dúvidas? Pode Mandar

Entrar na conta

Preencha o formulário para se registrar

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.