Automatização de Atendimento (Persona)

Atendimento inteligente e personalizado

Personalize seu menu de atendimento com a unificação de voz (Unidades de Resposta Automática – URA) e chat  (ChatBots) e otimize sua operação.

O Persona Dígitro possibilita a criação de árvores de decisão inteligentes de chatvoice e chatbot na mesma ferramenta, resultando em atendimentos padronizados, independentemente da mídia. A plataforma possui APIs para a integração com o banco de dados da sua empresa e/ou ferramentas de Inteligência Artificial (I.A.).

Aumente a satisfação, reduza custos

O Persona reduz custos operacionais, realizando triagens e atendimentos primários, além do direcionamento adequado caso a atuação de um operador seja necessária. Atendimento mais rápido e eficiente, com acesso fácil a partir de múltiplos dispositivos e mídias.

  • Integração com banco de dados: Por meio da conversão de texto em voz (TTS), o Persona é capaz de vocalizar as informações disponíveis no banco de dados da sua empresa.
  • Tomada de decisão inteligente: A conversão de voz em texto (STT) permite que o Persona utilize I.A. para tomar decisões eficazes nas interações durante o atendimento.
  • Ambiente único de desenvolvimento: O chatbot e chatvoice são configurados em ambiente único para testes de alterações antes de serem colocados em produção.
  • Troca de arquivos pelo chatbot: O Persona possibilita o envio de arquivos, como boletos atualizados, sem qualquer interação com um operador.

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