Dígitro é mais que um fornecedor W3. Acima de tudo, é uma das parcerias mais antigas da W3, que não parou no tempo, veio evoluindo a cada dia. Esta se mistura com a história da W3, e nos deu a condição de Parceiros Comerciais Estratégicos Dígitro. Da mesma forma, a parceria técnica no coloca como credenciados em São Paulo, tanto Capital como Interior.

Além disso, subimos ainda mais o nível de parceria, no momento que integramos nossa plataforma de sistema wAttend, com as soluções de Contact Center da Dígitro. Nos tornamos assim Desenvolvedores Homologados.

Um pouco da Dígitro

Desde 1977 no mercado, a Dígitro é reconhecida por satisfazer efetivamente as necessidades do seu público-alvo com soluções inovadoras. Portanto, seu portfólio nas áreas de telecomunicação corporativa, contact center, operações e inteligência proporciona maior competitividade e agilidade e, consequentemente, melhores resultados aos seus clientes e parceiros.

Mais importante, possui domínio sobre todas as tecnologias que emprega, resultantes de maciços investimentos em pesquisa e desenvolvimento em conjunto com renomadas instituições de Ciência, Tecnologia & Inovação, mantendo a empresa alinhada aos anseios dos segmentos de mercado nos quais atua.

Portfólio

O portfólio da Dígitro esta nas seguintes áreas:

  • Inteligência: produtos e serviços destinados à instrumentalização dos processos de inteligência, investigação e operações.
  • TI: serviços para as áreas de infraestrutura, operação de TI e de segurança da informação.
  • Telecom: produtos e serviços para telecomunicação corporativa multicanal e unificada, call center e contact center.

Soluções

INTELIGÊNCIA

  • Análise de interceptação legal – Guardião
  • Inteligência baseada em mídias sociais e fontes abertas
  • Operações
  • Inteligência de sinais de rádio
  • Tratamento e resposta a incidentes
  • Transcrição de áudio
  • Inteligência de sinais de rádio

TI

  • Consultoria
  • Gerenciamento de infraestruturas e operações
  • Implantação e alimentação de bases de conhecimento

TELECOM

  • Contact Center
  • Gravação
  • Messenger
  • Telecomunicação Corporativa Unificada
  • Telefonia IP
  • Unidade de Resposta Audível (URA)