ATENDER

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore magna sit voluptatem aliqua.

Case Studies

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident sunt in culpa qui officia.

Outsourcing de equipamentos de TIC

Outsourcing de equipamentos de TIC

O olhar da W3INOVA no outsourcing de equipamentos de TIC é levar as empresas a alcançar um alto desempenho, incluindo redução de custo e rentabilidade sustentável, dando condição para a empresa cuidar do seu negócio, mesmo durante períodos de instabilidade econômica....

ler mais
Quem Somos

Quem Somos

W3INOVA consultoria em customer experience. MISSÃO, VISÃO E VALORES MISSÃO A missão da W3INOVA é desenvolver, implantar e dar suporte continuo a produtos de Tecnologia da Informação e Comunicação, com o objetivo de atender às mais diversas necessidades de seus...

ler mais
VOIP Manager

VOIP Manager

VOIP Manager convergir a telefonia convencional fixa e móvel com os benefícios da comunicação via redes IP garantindo a mobilidade, ganhos em produtividade e redução de custos. Mobilidade plena: primeiramente a solução possibilita que o ramal telefônico acompanhe o...

ler mais
W3 Cloud PBX

W3 Cloud PBX

W3 CLOUD PBX é o PABX em Nuvem da W3INOVA. Além disso, é a comunicação corporativa do wAttend CLOUD. De tal sorte que é composto por soluções de comunicação corporativa e também toda infraestrutura e serviços para suportar as aplicações. A princípio é formado pelos...

ler mais
wAttend CLOUD Contact Center

wAttend CLOUD Contact Center

wAttend CLOUD é um Contact Center em Nuvem, o CaaS da W3INOVA. Acima de tudo uma solução completa de Comunicação para sua empresa. De tal sorte que é composta por aplicações de comunicação, infraestrutura e serviços para suportar as aplicações. Antes de tudo,...

ler mais
Infraestrutura de TIC

Infraestrutura de TIC

Serviços e Outsourcing de TIC Infraestrutura é foco do olhar da W3INOVA na prestação de serviços e no outsourcing de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Em primeiro lugar nosso olhar está em levar as empresas a alcançar um alto desempenho, incluindo redução...

ler mais
Interact Contact Center

Interact Contact Center

O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de...

ler mais
UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é? UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz, vídeo e texto das empresas, com privacidade e segurança. Em primeiro lugar uma solução para a comunicação colaborativa...

ler mais
Nossa História

Nossa História

O INÍCIO Em meados de 1996 a W3 foi fundada como uma empreiteira trabalhando para a estatal Telesp em São Paulo. Logo em 1998 tivemos a Privatização da Telebrás onde o modelo de terceirização de prestação de serviço se alterou, e muito. O mercado se tornando 100%...

ler mais
Inteligência Artificial IBM

Inteligência Artificial IBM

O que é IA? Inteligência Artificial, ou IA, é um campo de estudo acadêmico, esta inserida na ciência da computação. Se concentra em estudos e projetos de sistemas que percebe seu ambiente e toma atitudes que maximizem suas chances de sucesso. A Inteligência Artificial...

ler mais
wAttend

wAttend

A wAttend é uma plataforma de software que tem como conceito dar ferramentas para o relacionamento entre Empresa e seus clientes. É composto pelos seguintes módulos: Vendas, Atendimento, Analytics, Cobrança, Faturamento, Financeiro e Middleware. OMNICHANNEL Integrando...

ler mais
Consultoria Disruptiva

Consultoria Disruptiva

A W3 presta serviço de consultorias em processos, usando como ferramentas a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), aliada a Inteligência Artificial na automatização de processos. Nossa atuação está em áreas estratégicas de nossos clientes, como a área...

ler mais

Get Notified When We Post New Work!

Reach Us

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus voluptatem.

13005 Greenville Avenue,
California, TX 70240

+22 140 006 754

contact@divifinance.com

Leave A Message