W3Ctrl

    W3Ctrl Gestão dos Gastos de Telecom

    W3Ctrl Gestão dos Gastos de Telecom

    W3Ctrl Gestão dos Gastos de Telecom é uma plataforma de software próprio, com serviços profissionais que aplicam conceitos de TEM (Telecom Expense Management) ou Gestão dos Gastos de Telecom. Com esta união o W3ctrl entrega atendimento e resultados com inteligência no negócio.

    Este conjunto de serviços profissionais e plataforma de sistemas possibilita a gestão completa de todo parque de telefonia fixa e móvel, SMS, e em o trafego de dados. Com foco em controle, gerenciamos os dispositivos envolvidos e cuidamos da otimização de recursos e redução de custo sem limitar o uso no dia a dia corporativo.

    Nossos objetivos são solucionar problemas com a falta de controle dos gastos com as operadoras, a falta de visibilidade das informações de telecomunicações, e garantir a conciliação entre consumo e cobrança das operadoras.

    Eficiência e resultados a favor da sua empresa.

    Auditoria Faturas

    • Divergências de valores cobrados em fatura – Layout único
    • Contestação de contas telefônicas – Identificação de ligações
    • Controle de chamadas – Desconto em folha de pagamento
    • Fatura do colaborador (Ligações particulares)

    Consumo Gestão de telefonia

    • Análise de consumo – Controle de consumo
    • Análise de ofensores – Gestão de contas
    • Contestações
    • Redução de custo

    AUDITORIA DE FATURAS

    O sistema W3 Telecom, W3 CTRL faz a auditagem automática e permanente de todas as contas de telefone, comparando o que foi contratado com o que está sendo cobrado pela operadora. Esta análise possibilita a identificação de tarifas, ligações em duplicidade, chips ou telefones fora do contrato, tarifa zero e serviços não contratados. Principal recurso do módulo: Confrontação dos valores contratados e os valores cobrados.

    INDIVIDUALIZAÇÃO DE CONTAS

    Enquanto as operadoras tratam o cliente corporativo de forma generalizada, o sistema W3 CTRL trata individualmente o usuário de telefonia da empresa e realiza a segmentação por centro de custos. A individualização permite aos usuários receberem suas contas separadamente por e-mail. Principal recurso do módulo: Associação do colaborador a uma linha telefônica.

    GESTÃO

    O sistema W3 CTRL proporciona uma visão detalhada do consumo da telefonia, podendo o sistema comparar seu consumo mensal, trimestral e anual. É possível obter informações sobre ligações locais, ligações de longa distância, serviços de operadoras, consumos, entre outras.

    O módulo Gestão, feito com utilização do BI (Business Intelligence), permite múltiplas análises para os clientes e a geração de qualquer tipo de relatório personalizado.

    PRINCIPAIS RECURSOS

    • Relatórios gerenciais e de controle;
    • Cadastro e controle;
    • Cadastro e controle das linhas telefônicas;
    • Identificação de ligações comerciais e pessoais;
    • Associação de centros de custo às linhas telefônicas.

    BENEFÍCIOS

    • Simplificação do entendimento da fatura;
    • Otimização de tempo para o gestor;
    • Visualização de medidas corretivas necessárias;
    • Apontamento de cobranças indevidas que podem chegar a 60%, através auditagem permanente entre o que foi contratado e o que está sendo cobrado pelas operadoras;
    • Validação de contrações através de análise de uso;
    • Facilidade para a tomada de decisão. No momento de contratar a operadora de telefonia, sua empresa poderá selecionar a melhor opção a partir da análise obtida com os resultados do W3 CTRL e visando a melhor relação custo, qualidade e tecnologia disponível;
    • Grande poder de análise com a elaboração de relatórios avançados conforme a necessidade do gestor de telefonia;
    • Implantação e uso simplificados sem uso de infraestrutura;
    • Processamento de arquivos padronizados, no formato FEBRABAN, garantindo compatibilidade com os arquivos;

    COMO FUNCIONA?

    A ENTRADA

    Todas as operadoras fornecem as faturas em formatos digitais. Mensalmente, as faturas eletrônicas devem ser enviadas para o sistema, onde estes serão processados e disponibilizados em forma de relatórios e gráficos. O W3 CTRL tratará o arquivo recebido independente do formato (txt, csv ou Febraban). A gestão dos telefones, usuários e centros de custo, pode ser efetuada de forma simples, através de seus respectivos cadastros. Nesta fase a equipe W3, interpreta contratos, e cadastra todas as tarifas atualmente usadas.

    TODOS TRABALHANDO

    Através das informações cadastrais e faturas mensais o W3ctrl, faz seu trabalho gerando análises e relatórios. Baseado em indicadores, relatórios e gráficos, o sistema fornece detalhadamente as informações necessárias para o controle de todos os custos de telefonia, além de oportunidades de redução de despesas. O sistema permite em várias áreas a gestão eletrônica de documentos, como por exemplo: notas fiscais, termos de responsabilidade e documentos de restituição de cobranças indevidas.

    AS AÇÕES

    Com relatórios, e laudos extraídos do sistema, as análises são feitas, gerando assim ações!!!!
    Contestações, novas negociações com as operadoras, ou a busca de operadoras adegadas, são parte das ações possíveis com o W3ctrl.

    SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

    CONSULTORIA DE TELECOMUNICAÇÕES

    Serviço de consultoria e negociação, junto aos fornecedores de Telecomunicações dos clientes, visando a redução do atual consumo de telecomunicações.

    São tarefas destes serviços:

    • Emitir laudo através do W3ctrl, propondo se necessárias mudanças e ajustes;
    • Ter contato e gerando solicitações de propostas para as Operadoras de Telecomunicações e empresas de serviços que influenciam os custos de telecomunicações;
    • Análise das propostas dos prestadores de serviço de telecomunicações;
    • Acompanhamento na implantação de serviços acima descritos que forem contratados, no tempo que perdurar o contrato de serviços especializados;

    AUDITORIA e CONTESTAÇÃO RETROATIVAS

    Esta consultoria foi criada para atender clientes que queiram retroagir no trabalho de análise e contestação de valores com as operadoras. A consultoria Auditoria e Contestação Retroativas é a recuperação de valores decorrentes de cobranças indevidas em faturas realizadas pelas operadoras de telefonia. Fazemos verificação linha a linha de cada fatura processada e depois são confrontadas com as tarifas descritas nos contratos do cliente com as operadoras. Através de serviços especializados, processamos as contas de períodos anteriores, e geramos laudo com valores a contestar. Este laudo é base para abertura de chamados nas operadoras, com base em processos já garantidos pela Anatel.

    Consultoria Jurídica em possíveis solicitações de ressarcimento são parte de nossos serviços especializados.

    Deixe uma resposta