Não dependa apenas de indicações para ter mais pacientes na sala de espera.

Tenha sua agenda cheia utilizando um método validado.

A W3 Inova – Marketing e Vendas, possui um formato de assessoria em marketing de alto nível especializada em criação de sites com agendamento online 24h, blog com conteúdo personalizado e tráfego pago, com o objetivo de escalar o faturamento da sua clínica médica.

site, agendamento online e  blog com conteúdo personalizado

planejamento e
criação de conteúdo
para redes sociais

tráfego pago
e relatórios
periódicos

por quê criar um método?

Praticamente todas as pessoas estão conectadas e é certo dizer que as pesquisas por profissionais da saúde no Google crescem todos os dias.

Segundo pesquisa da Minuto Saudável, quase 95% dos brasileiros que participaram da pesquisa afirmam que buscam informações de saúde na internet.

E é aqui que nasce o Método W3x, um método validado que tem como objetivo aumentar a visibilidade e faturamento de clínicas médicas e profissionais da saúde.

o 1º grande passo
dentro do método.

É indispensável ter uma identidade visual bem construída, mas não é motivo para se preocupar, afinal o 1º grande passo no Método W3x permite a construção de forma simultânea dessa identidade.

Vamos falar do 1º passo: O SEU SITE!

Independente do tamanho do seu consultório ou clínica, o seu site precisa ser o centro das atenções dentro das estratégias de marketing, com conteúdo relevante e de alto valor para que os visitantes se tornem pacientes.

O Método W3x traz um plano de ações, que mantém todas as operações da clínica em funcionamento, e ao mesmo tempo recebe todas as melhorias e adaptações necessárias para que o trabalho de marketing funcione.

Somado a isso, cuidamos da integração com sistema de agendamento, para facilitar a relação entre colaboradores e pacientes, fortificando a comunicação e disponibilidade da marca na internet.

Utilizamos recursos de SEO que conectam sua clínica aos seus futuros pacientes, pois todo esforço de marketing trará visibilidade e aumentará a sua relevância para o Google, trazendo autoridade a marca dentro do universo da internet.

Com informações detalhadas sobre as especialidades, exames e procedimentos realizados na sua clínica, criamos campanhas de tráfego segmentada e para o público certo, transmitindo credibilidade e captando pacientes.

Lembre-se: O site é o local onde seu paciente tem a chance de saber mais sobre você, seu consultório ou sua clínica. O nosso objetivo é levar a sua marca ao maior número de potenciais pacientes.

o 2º passo,
mas não menos importante.

O tráfego pago é uma estratégia de marketing que se concentra em pagar para direcionar visitantes segmentados para seu site, blog ou redes sociais.

O objetivo?

Gerar mais atração, agendamentos e conversões, aumentando a receita da sua clínica médica.

As fontes de tráfego pago.

Entre as fontes de tráfego pago existentes hoje, a mais conhecida delas é o Google Ads, a plataforma de anúncios do Google.

Google Ads

Escolhendo o Google Ads como principal fonte de anúncios você multiplica seu potencial de retorno com campanhas criadas por profissionais com muitos anos de experiência. Com o Método W3X, seu anúncio irá aparecer para quem está buscando por suas especialidades, é muito mais fácil vender para quem está buscando o que você oferece! Um diferencial importante é a possibilidade de anunciar apenas na sua área de abrangência e atuação, somente onde há interesse.

Meta Ads

O Meta Ads (Facebook e Instagram) é complementar a estratégia de anúncios online, pois o cliente que está na rede social não está lá buscando informações sobre saúde ou especialidades médicas. Mas com certeza é público potencial para anunciar como estratégia secundária. A melhor forma de encontrar novos clientes é ser encontrado por eles.

um case de sucesso.

Vamos trazer um case para você entender melhor como funciona nosso método.

A Uniclínica BH é uma clínica médica na região de Venda Nova em Belo Horizonte. Com o Método W3x a visitação do site da clínica é superior à 100 mil pessoas mensalmente, trazendo autoridade e relevância para a clínica médica.

Veja essa tela do Google Analytics do cliente.

Com conteúdos planejados e de acordo com os objetivos de marketing do cliente, conseguimos mensalmente mais de 1000 agendamentos através do site da clínica e com baixo investimento em tráfego pago.

um aviso
muito importante!

Por ser um método validado, infelizmente não serve para qualquer clínica médica. É necessário que todas as etapas se encaixem com o que a clínica deseja em termos de captação de novos clientes.

Por isso é necessária uma análise do perfil da clínica médica e seus objetivos de marketing.

A análise não tem custo, leva cerca de 30 minutos e pode ser feita através de conferência online.