Consultoria Disruptiva

    Consultoria Disruptiva

    A W3 presta serviço de consultorias em processos, usando como ferramentas a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), aliada a Inteligência Artificial na automatização de processos. Nossa atuação está em áreas estratégicas de nossos clientes, como a área comercial, área de segurança da informação, passando pela área de atendimento ao cliente, onde a W3 tem sua maior carga de horas de consultoria já prestada. Corporações de médio e grande porte são nossos clientes, como também governos municipais, estaduais e federais, nas áreas de saúde, educação, administração e segurança pública.

    O que é uma consultoria?

    É um serviço de aconselhamento, num processo em que a W3 ajuda os agentes, colaboradores do cliente, a potencializar sua capacidade para atingir os objetivos da organização.

    Conforme Oliveira (2011) conceitua consultoria como “processo interativo de um agente de mudanças externo à empresa, o qual assume a responsabilidade de auxiliar os executivos e profissionais da referida empresa nas tomadas de decisões, não tendo, entretanto, o controle direto da situação”

    Nossos serviços visão responder ou atender às necessidades da empresa, por meio de aconselhamento ou sugestões de melhorias, embasado em processo prévio de análise e documentado através de laudos, planos de aderência, e projetos executivos, com firme e estruturado conhecimento. A W3 trabalha com o conhecimento, com a capacidade de análise a proposição e implantação de soluções para um conjunto de problemas apresentados pelos nossos clientes.

    A W3 atua no processo interativo de agente de mudanças externo à empresa, assumindo a responsabilidade de auxiliar e suportar os executivos e profissionais da organização nas tomadas de decisões, não estando responsável, entretanto, pelo controle direto da situação.

    O processo inicial de análise visa o levantamento de informações, e elaboração de documentos com definições que geram, em sua maioria, outros processos para atingir os objetivos da organização. Os processos quando não executados pela própria empresa, ou W3, fazem com que nos dediquemos a elaboração de RFPs, RFIs e RFQs, que são respectivamente Request for Proposal (Solicitação de Proposta), Request for Information (Pedido de informações) e Request for Quotation (Solicitação de Cotação), para boas contratações e bons contratos.

    Consultoria Disruptiva de dimensionamento

    A Consultoria Disruptiva de dimensionamento se caracteriza por ter um objetivo claro, e um tempo de execução pré determinado.

    O objetivo é identificar a existência ou não de pilares, alicerces, em cada processo, tarefa ou função. Em atendimento ao cliente, na comunicação corporativa, e em processos dependentes da jornada de compra do cliente e por consequência na experiência do cliente com a empresa.

    Na sequência a esta consultoria, podemos já ter arquiteturas de projetos para solução de problemas identificados, ou a coleta de informações para projetos mais complexos. Agora ações como solicitações de provas de conceito(PoC), podem ser uma das ferramentas solicitadas pelo consultor ao fornecedor da solução.

    Identificar uma solução viável ao cliente, com o norte para RFPs, RFIs ou RFQs, também podem ser o produto desta consultoria. Todas estas soluções sempre norteadas por um ROI (Retorno do Investimento) viável, em cada possível projeto.

    Fale com um de nossos especialistas, aproveite que a CONSULTORIA DISRUPTIVA DE DIMENSIONAMENTO é GRÁTIS!!!

    Deixe uma resposta