gerenciamento de redes sociais diz respeito a um conjunto de ações para otimizar o uso desses canais, indo além de simplesmente fazer publicações no seu mural ou fanpage. É um processo que contempla desde o planejamento das postagens, passa pela produção do conteúdo e se conclui com o monitoramento dos resultados.

Sabe quando vocês conseguem identificar a personalidade de uma empresa e seu público apenas pelo feed do seu Instagram ou Facebook? Então, esse é o ponto que queremos chegar. 

O social media é o profissional que faz toda a comunicação da marca por meio de suas redes sociais. Fazendo postagens de imagens e vídeos e também mediando o atendimento ao cliente pelos comentários. Além da interação com os clientes, o social media tem a função de monitorar os principais concorrentes, a fim de zelar pela reputação da marca e estar atento a tudo que acontece na área de atuação.

Ou seja, esse é um profissional que facilita a interação entre a empresa e os clientes, atendendo as expectativas e demandas de forma eficiente.

Likes, Clicks, Atendimentos e Compartilhamentos

Nosso gerenciamento se baseia nos seguintes pontos:

  1. Criação mensal de um planejamento de postagens em redes sociais;
  2. Criação das artes deste planejamento após a aprovação do cliente;
  3. Agendamento das postagens numa ferramenta de automação;
  4. Análise de resultados orgânicos e impulsionamento para resultados pagos;