Gerenciamento de mídias sociais

gerenciamento de redes sociais diz respeito a um conjunto de ações para otimizar o uso desses canais, indo além de simplesmente fazer publicações no seu mural ou fanpage. É um processo que contempla desde o planejamento das postagens, passa pela produção do conteúdo e se conclui com o monitoramento dos resultados.

Sabe quando vocês conseguem identificar a personalidade de uma empresa e seu público apenas pelo feed do seu Instagram ou Facebook? Então, esse é o ponto que queremos chegar. 

O social media é o profissional que faz toda a comunicação da marca por meio de suas redes sociais. Fazendo postagens de imagens e vídeos e também mediando o atendimento ao cliente pelos comentários. Além da interação com os clientes, o social media tem a função de monitorar os principais concorrentes, a fim de zelar pela reputação da marca e estar atento a tudo que acontece na área de atuação.

Ou seja, esse é um profissional que facilita a interação entre a empresa e os clientes, atendendo as expectativas e demandas de forma eficiente.

Likes, Clicks, Atendimentos e Compartilhamentos

Nosso gerenciamento se baseia nos seguintes pontos:

  1. Criação mensal de um planejamento de postagens em redes sociais;
  2. Criação das artes deste planejamento após a aprovação do cliente;
  3. Agendamento das postagens numa ferramenta de automação;
  4. Análise de resultados orgânicos e impulsionamento para resultados pagos;
Next Post

Dúvidas?

Dúvidas? Pode Mandar

Fale com nossa equipe

Consultoria Disruptiva de dimensionamento

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.