ATENDER
O atendimento ao cliente é a porta de entrada de qualquer empresa. Muitas vezes, é o reflexo de sua companhia. O consumidor é o principal gerador de lucros, assim, tratá-lo bem é fundamental para o sucesso do negócio.
UNA comunicação unificada da Dígitro
UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é? UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz,...
Dígitro Interact Contact Center
O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento...
Automatização de Atendimento (Persona Dígitro)
Com o Persona Dígitro, você personaliza seu menu de atendimento com a unificação de voz e chat, otimizando sua operação.
Desenvolvimento de Assistentes Cognitivos
Com chatbots sua empresa gerenciará e personalizará os atendimentos de seus clientes, tornando única sua experiência
VOIP Manager
VOIP Manager convergir a telefonia convencional fixa e móvel com os benefícios da comunicação via redes IP garantindo a mobilidade, ganhos em...
W3 Cloud PBX
W3 CLOUD PBX é o PABX em Nuvem da W3INOVA. Além disso, é a comunicação corporativa do wAttend CLOUD. De tal sorte que é composto por soluções de...
wAttend CLOUD Contact Center
wAttend CLOUD é um Contact Center em Nuvem, o CaaS da W3INOVA. Acima de tudo uma solução completa de Comunicação para sua empresa. De tal sorte que...
wAttend
A wAttend é uma plataforma de software que tem como conceito dar ferramentas para o relacionamento entre Empresa e seus clientes. É composto pelos...