ATENDER

O atendimento ao cliente é a porta de entrada de qualquer empresa. Muitas vezes, é o reflexo de sua companhia. O consumidor é o principal gerador de lucros, assim, tratá-lo bem é fundamental para o sucesso do negócio.

UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é? UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz,...

Dígitro Interact Contact Center

Dígitro Interact Contact Center

O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento...

VOIP Manager

VOIP Manager

VOIP Manager convergir a telefonia convencional fixa e móvel com os benefícios da comunicação via redes IP garantindo a mobilidade, ganhos em...

W3 Cloud PBX

W3 Cloud PBX

W3 CLOUD PBX é o PABX em Nuvem da W3INOVA. Além disso, é a comunicação corporativa do wAttend CLOUD. De tal sorte que é composto por soluções de...

wAttend CLOUD Contact Center

wAttend CLOUD Contact Center

wAttend CLOUD é um Contact Center em Nuvem, o CaaS da W3INOVA. Acima de tudo uma solução completa de Comunicação para sua empresa. De tal sorte que...

wAttend

wAttend

A wAttend é uma plataforma de software que tem como conceito dar ferramentas para o relacionamento entre Empresa e seus clientes. É composto pelos...