wAttend CLOUD é um Contact Center em Nuvem, o CaaS da W3INOVA. Acima de tudo uma solução completa de Comunicação para sua empresa. De tal sorte que é composta por aplicações de comunicação, infraestrutura e serviços para suportar as aplicações.
Antes de tudo, oferecemos um trabalho de Consultoria disruptiva de dimensionamento, onde analistas e engenheiros especializados se debruçam sobre as características de cada empresa, definindo o tamanho e complexidade da solução. Por exemplo, são considerados as características de cada negócio, cada nicho de mercado, e as peculiaridades de cada empresa.
Posto que se relacionar é algo HUMANO!!!
Através da consultoria, projetamos individualmente de acordo com suas necessidades, a melhor solução para a comunicação de sua empresa. Ao mesmo tempo que atende uma clínica médica, também atende uma corporação com milhares de filiais. Pois cada necessidade recebe um projeto adequado as suas necessidades.
Em outras palavras, pelo carácter consultivo do projeto, o dimensionamento e por consequência a contratação, só acontece com a real necessidade da facilidade e quantidade de recursos.
Além disso, nossa solução é toda baseada em tecnologia IP, e instalada em Servidores Virtuais. Igualmente nossa oferta é flexível tanto no local de hospedagem: nuvem virtual, nuvem dedicada e até local on premise, como também na modalidade de contratação: aquisição, locação e como serviço.
Assim o wAttend CLOUD é um Contact Center em nuvem, agregando outras facilidades para atender as necessidades das empresas em comunicação. Similarmente ao atendimento aos clientes, a comunicação interna, comunicação entre filiais, comunicação móvel e mensagens entre colaboradores. Portanto a solução de comunicação unificada que sua empresa precisa.
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wAttend CLOUD Contact Center para atendimento ao cliente
Em primeiro lugar a solução é composta pela plataforma de Contact Center Interact. Pois, a estratégia de comunicação Omnichannel, onde em um único ponto se torna destino de todas as mídias disponibilizadas aos clientes para a comunicação com a empresa. Assim os recursos de venda, suporte e atendimento são projetados e orquestrados para cooperar entre si, para melhorar a experiência do cliente em sua jornada de compra e de relacionamento com a empresa.
O Interact como solução Omnichannel, disponibiliza a condição do atendimento de voz, email, webchat (site), telegram, facebook messenger, skype, app próprio entre outras mídias incorporadas dia a dia.
No processo de automatização do atendimento nas mídias voz e mensagens, os Chatbots ou Assistentes Virtuais´s se utilizam de Inteligência Artificial (IA). Da mesma forma inúmeras integrações com bases de dados internas e externas, garantindo assim a condição de conversação com os clientes.
Com funcionalidades de gravação de ligação, agente multimídia, call back, supervisor, pesquisa de satisfação, discador automático, entre outras, entrega todas as ferramentas disponíveis no mercado para o acompanhamento e gestão do atendimento aos clientes da empresa.
wAttend CLOUD Contact Center integrado com o PABX
A solução é composta pela plataforma de comunicação VoiP Manager. Que é uma evolução das centrais telefônicas convencionais (PABX). Pode ser dimensionada com terminais de usuários como telefones IP, analógicos, digitais, softphones e é integrado com a solução UNA de comunicação Unificada.
wAttend CLOUD Contact Center integrado com a comunicação unificada – UNA
Com a finalidade de viabilizar uma comunicação móvel e de mensagens entre colaboradores da empresa, o UNA compõem o wAttend CLOUD Contact Center.