UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é?

UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz, vídeo e texto das empresas, com privacidade e segurança.

Em primeiro lugar uma solução para a comunicação colaborativa segura das empresas. Com a finalidade de unificar todas as formas de contato entre colaboradores como chat, ramais e e-mails. Assim, é possível comunicar-se de acordo com a disponibilidade da pessoa naquele momento. Além disso, as informações corporativas podem ficar armazenadas em um servidor próprio, que pode estar localizado na empresa, garantindo controle e fácil acesso.

Da mesma forma, oferece recursos avançados para a troca de informações dentro e fora da empresa, possibilita o controle e garante funcionalidades exclusivas e alinhadas as estratégicas da organização.

Portanto, o ambiente se torna mais colaborativo, favorecendo o trabalho das equipes envolvidas em cada projeto. Já que o usuário recebe notificações inteligentes em múltiplos dispositivos, garante a agilidade necessária para trabalhos dinâmicos.

Minha empresa necessita desta tecnologia?

Com efeito, da flexibilidade de acessos à internet, pode-se questionar a segurança dos assuntos corporativos. Por um descuido, milhares de informações sigilosas das empresas podem cair em mãos erradas e, assim, colocar em risco a credibilidade da marca e de projetos.

Por isso o UNA comunicação unificada da Dígitro, surge justamente para assegurar a empresa de que as trocas de dados de seus colaboradores estão protegidas. Isso porque as informações corporativas podem ficar armazenadas em um servidor próprio, garantindo controle e fácil acesso.

Benefícios do UNA comunicação unificada da Dígitro

Controle na comunicação

Entretanto, a troca de informações entre os funcionários são rastreáveis e monitoráveis.

Configuração centralizada

Do mesmo modo, o sistema permite ao administrador a configuração centralizada das funcionalidades por meio de interface web.

Criptografia

Ao passo que as mensagens e arquivos são trocados em ambiente seguro e controlado, permitindo a troca de informações sensíveis do negócio.

Mobilidade

Antes de tudo, compatível com sistemas desktop e mobile (Android e iOS). Em virtude de ter o acesso à internet, o usuário pode ser encontrado em qualquer lugar.

Gerenciamento amigável

Não apenas permite reconfigurar dispositivos, mensagens, bloqueios e acessos, com também tem telas intuitivas e interativas.

Redução de custos

Certamente reduz os custos, com a diminuição da necessidade de realizar chamadas por telefone. Afinal permite o roteamento inteligente auxiliando no controle de gastos com chamadas de voz.

Dispositivos telefônicos com mais inteligência

Um aplicativo, instalado (em Android ou iOS) ou com acesso via browser, é associado ao usuário tornando-se disponível para uso e atuação em qualquer gadgets preferido.

Recursos do UNA comunicação unificada da Dígitro

Funcionalidades

  • Geração e recebimento de chamadas de voz, inclusive para números externos
  • Facilidade de ramal
  • Troca de mensagens de texto (chat)
  • Envio de arquivos (áudio/vídeo/documentos)
  • Comunicação criptografada
  • Status do usuário (presença)
  • Lista de contatos
  • Registro de chamadas
  • Permite compartilhar: documentos, fotos, mensagens de áudio, vídeo e localização
  • Autenticação centralizada do usuário via Cadastro de Pessoas (LDAP)
  • Unificação de logins
  • Pesquisa inteligente por fonema (somente na versão web)
  • Armazenamento dos históricos das comunicações no servidor com rastreabilidade para o administrador
  • Visualizar o status dos outros usuários (online/offline)
  • Permite o uso de vários dispositivos simultaneamente com notificação inteligente
  • Ambiente centralizado
  • Fácil instalação
  • Fácil manutenção
  • Envio da localização estática entre usuários () • Videoconferência ()
  • Compartilhamento de tela (*)

(*) Somente na versão Advanced (profissional)

Compatível com os principais sistemas de mercado: iOS, Android, Firefox, Chrome e Edge.

A contratação é feita de acordo com as opções da empresa, confira aqui os Modelos de Negócio para Comunicação Corporativa.

Martech

O que podemos oferecer para seu negócio!

Nossa História

O INÍCIO Em meados de 1996 a W3 foi fundada como uma empreiteira trabalhando para a estatal Telesp em São Paulo. Logo em 1998 tivemos a Privatização da Telebrás onde o modelo de terceirização de prestação de serviço se alterou, e muito. O mercado se tornando 100%...

Interact Contact Center

O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de...

Quem Somos

W3INOVA consultoria em customer experience. MISSÃO, VISÃO E VALORES MISSÃO A missão da W3INOVA é desenvolver, implantar e dar suporte continuo a produtos de Tecnologia da Informação e Comunicação, com o objetivo de atender às mais diversas necessidades de seus...
Produção de Conteúdo