W3INOVA consultoria em customer experience.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

A missão da W3INOVA é desenvolver, implantar e dar suporte continuo a produtos de Tecnologia da Informação e Comunicação, com o objetivo de atender às mais diversas necessidades de seus clientes e parceiros.

VISÃO

A visão da W3INOVA é ser uma autoridade na entrega de tecnologia, colaborando para que toda a sociedade se torne mais próspera e humana, proporcionando felicidade e satisfação para todos os seus clientes. 

VALORES

Os valores da W3INOVA é empatia, humanidade, comprometimento, foco no cliente, qualidade e principalmente Inovação contínua.

W3INOVA uma integradora de sistemas?

Decerto podemos nos considerar uma empresa integradora de sistemas, tendo em vista a variedade de plataformas de transitamos. Mas nossa história, nos diz que a integração de sistema foi o meio e não o fim.

W3INOVA uma agência de marketing?

A W3 não é uma agência tradicional, ou de publicidade, ou mesmo uma agência de comunicação full service (360)! Da mesma forma, não somos uma assessoria de imprensa.

Talvez uma consultoria de marketing ou vendas?

Mas como? Enfim nem acreditamos na distinção entre vendas e marketing, atualmente!

Inegavelmente estamos na era da informação, da inteligência artificial, onde volumes de dados são disponibilizados e passiveis de processamento. Como resultado a Inteligência Artificial já faz parte do dia a dia das empresa, em especial absorveram a transformação digital em sua cultura, dá condição a alavancar muitos negócios. Portanto IA e Machine Learning são as áreas de trabalho com maior projeção de crescimento para os próximos anos.

Revolução Digital

Assim na Revolução Digital respondemos com desenvolvimento e integração de softwares. Antes de mais nada somos uma empresa especializada na confecção de projetos, na implantação e gestão de processos em empresas. Então aplicamos BMP (Business Process Management) nos projetos voltados ao maior ativo de uma empresa, seus clientes. Por isso tratar a customer experience (experiência do consumidor) é nosso objetivo.

Afinal o maior dos objetivos é fornecer aos consumidores a melhor experiência possível em sua jornada. Portanto volume de clientes, volume de dados, experiencia do consumidor, nasce ai a W3 como especialista em criar, implantar e gerir processos de negócios que envolvem: Atendimento, Marketing e Vendas.

Uma Software House

Respondemos para as áreas de atendimento, marketing e vendas das empresas que trabalhamos. Com o MARTECH entregamos aos responsáveis por cada área os resultados necessários para o crescimento. Trabalhamos muitas vezes ao lado de grandes agencias, e/ou equipe interna.

As palavras de Bill Gates representam o que acreditamos, e antes de automatizar ajustamos e criamos processos.

A primeira regra de qualquer tecnologia utilizada nos negócios é que a automação aplicada a uma operação eficiente aumentará a eficiência. A segunda é que a automação aplicada a uma operação ineficiente aumentará a ineficiência.

Bill Gates

W3INOVA consultoria em customer experience

O cliente não só tem razão, como é a razão da existência das empresas. Mesmo antes da transformação digital o poder da escolha é do consumidor. De acordo com John Kennedy, em 15 de março 1962, consumidor é “aquele que tem, entre outros direitos, o direito à escolha”.

A entrega das empresas, passa a ser muito mais que produtos ou serviços, consumidores valorizam a experiência em toda sua jornada. Este “empoderamento” do cliente, vem acrescido com o poder de construir ou destruir a marca através das redes sociais. É uma questão de segundos, e menos de 140 caracteres!

Criar processos e depois automatiza-los com o foco no consumidor, é o trabalho da W3INOVA. Clientes internos se enquadram nesta categoria, onde a comunicação e a transparência de ações, valorizam a transformação digital das empresas e seus colaboradores. O segredo da fidelização é cuidar das demandas e desejos dos consumidores, trabalhando o marketing, atendimento e por consequência as vendas. Sem criar valor na relação de lealdade, a fidelização se perde.

Com ferramentas de processos, desenvolvendo aplicações em softwares e acompanhando as operações de perto, a W3INOVA, se posiciona como a parceria ideal de empresas vencedoras!

Martech

O que podemos oferecer para seu negócio!

Nossa História

O INÍCIO Em meados de 1996 a W3 foi fundada como uma empreiteira trabalhando para a estatal Telesp em São Paulo. Logo em 1998 tivemos a Privatização da Telebrás onde o modelo de terceirização de prestação de serviço se alterou, e muito. O mercado se tornando 100%...

UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é? UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz, vídeo e texto das empresas, com privacidade e segurança. Em primeiro lugar uma solução para a comunicação colaborativa...

Interact Contact Center

O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de...
Produção de Conteúdo