UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é? UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz, vídeo e texto das empresas, com privacidade e segurança. Em primeiro lugar uma solução para a comunicação colaborativa...
Dígitro Interact Contact Center

Dígitro Interact Contact Center

O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de...
Automatização de Atendimento (Persona Dígitro)

Automatização de Atendimento (Persona Dígitro)

Atendimento inteligente e personalizado Com o Persona Dígitro, você ersonalize seu menu de atendimento com a unificação de voz (Unidades de Resposta Automática – URA) e chat  (ChatBots) e otimize sua operação. O Persona Dígitro possibilita a...
Dígitro VOIP Manager

Dígitro VOIP Manager

O VOIP Manager da Dígitro converge a telefonia convencional fixa e móvel com os benefícios da comunicação via redes IP garantindo a mobilidade, ganhos em produtividade e redução de custos. Mobilidade plena: primeiramente a solução possibilita que o ramal telefônico...
Desenvolvimento de Assistentes Cognitivos

Desenvolvimento de Assistentes Cognitivos

Assistentes Virtuais ou Chatbots foram introduzidos como ferramentas para simplificar a interação entre humanos e computadores. Motivos para esta adoção constante deste tecnologia não faltam. Desde reduções drásticas no custo unitário do atendimento e da...
Dígitro VOIP Manager

VOIP Manager

VOIP Manager convergir a telefonia convencional fixa e móvel com os benefícios da comunicação via redes IP garantindo a mobilidade, ganhos em produtividade e redução de custos. Mobilidade plena: primeiramente a solução possibilita que o ramal telefônico acompanhe o...