por Fauzi Fakhouri | jan 19, 2021 | Atender
UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é? UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz, vídeo e texto das empresas, com privacidade e segurança. Em primeiro lugar uma solução para a comunicação colaborativa...
por Fauzi Fakhouri | jan 19, 2021 | Atender
O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de...
por Fauzi Fakhouri | jan 19, 2021 | Atender
Atendimento inteligente e personalizado Com o Persona Dígitro, você ersonalize seu menu de atendimento com a unificação de voz (Unidades de Resposta Automática – URA) e chat (ChatBots) e otimize sua operação. O Persona Dígitro possibilita a...
por Fauzi Fakhouri | abr 20, 2020 | Atender, Destaque
Assistentes Virtuais ou Chatbots foram introduzidos como ferramentas para simplificar a interação entre humanos e computadores. Motivos para esta adoção constante deste tecnologia não faltam. Desde reduções drásticas no custo unitário do atendimento e da...
por Fauzi Fakhouri | set 2, 2019 | Atender
VOIP Manager convergir a telefonia convencional fixa e móvel com os benefícios da comunicação via redes IP garantindo a mobilidade, ganhos em produtividade e redução de custos. Mobilidade plena: primeiramente a solução possibilita que o ramal telefônico acompanhe o...
por Fauzi Fakhouri | set 2, 2019 | Atender
W3 CLOUD PBX é o PABX em Nuvem da W3INOVA. Além disso, é a comunicação corporativa do wAttend CLOUD. De tal sorte que é composto por soluções de comunicação corporativa e também toda infraestrutura e serviços para suportar as aplicações. A princípio é formado pelos...