W3 Cloud PBX

W3 Cloud PBX

W3 CLOUD PBX é o PABX em Nuvem da W3INOVA. Além disso, é a comunicação corporativa do wAttend CLOUD. De tal sorte que é composto por soluções de comunicação corporativa e também toda infraestrutura e serviços para suportar as aplicações. A princípio é formado pelos...
wAttend CLOUD Contact Center

wAttend CLOUD Contact Center

wAttend CLOUD é um Contact Center em Nuvem, o CaaS da W3INOVA. Acima de tudo uma solução completa de Comunicação para sua empresa. De tal sorte que é composta por aplicações de comunicação, infraestrutura e serviços para suportar as aplicações. Antes de tudo,...
Interact Contact Center

Interact Contact Center

O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de...
UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é? UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz, vídeo e texto das empresas, com privacidade e segurança. Em primeiro lugar uma solução para a comunicação colaborativa...
wAttend

wAttend

A wAttend é uma plataforma de software que tem como conceito dar ferramentas para o relacionamento entre Empresa e seus clientes. É composto pelos seguintes módulos: Vendas, Atendimento, Analytics, Cobrança, Faturamento, Financeiro e Middleware. OMNICHANNEL Integrando...