atrair e atender



Quem Somos

Quem Somos

W3INOVA consultoria em customer experience. MISSÃO, VISÃO E VALORES MISSÃO A missão da W3INOVA é desenvolver, implantar e dar suporte continuo a produtos de Tecnologia da Informação e Comunicação, com o objetivo de atender às mais diversas necessidades de seus...
Interact Contact Center

Interact Contact Center

O que é INTERACT? O INTERACT é a solução de Contact Center da Dígitro. O Interact possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de...
UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro

UNA comunicação unificada da Dígitro, o que é? UNA comunicação unificada da Dígitro, desenvolvido para atender as demandas por interações de voz, vídeo e texto das empresas, com privacidade e segurança. Em primeiro lugar uma solução para a comunicação colaborativa...
Nossa História

Nossa História

O INÍCIO Em meados de 1996 a W3 foi fundada como uma empreiteira trabalhando para a estatal Telesp em São Paulo. Logo em 1998 tivemos a Privatização da Telebrás onde o modelo de terceirização de prestação de serviço se alterou, e muito. O mercado se tornando 100%...